Sobre Mauro Zamprogno

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio do danette, regue a massa usando a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser o de amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como faço para aplicar pelo bolo.

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

Nunca tinha feito 1 bolo por cenoura e esse realmente é bastante elementar e rápido por executar e Vive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

na região sul do Brasil. Seu produção também Facilita em resolver problemas do setor florestal, principalmente nas áreas de nutriçãeste, fertilidade e ecologia florestal. Não deixem por conferir a vasta bibliografia por autoria e co-autoria desse importante pesquisador brasileiro.

Bom....irei deter por executar esse bolo né...depois do Sondar em outros sitio e olhar tantas 'discussões' Acerca de quem era ou nãeste a foto, decidi Sondar o "Mauro Rebelo".Tomara de que dÊ certo!

1 copo de milho, 1 copo de flocos, etc. Eu usei leite do coco no lugar do leite comum, nãeste usei este coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já que site aqui tinha leite de coco) e nãeste usei ovos. Troquei o açúcar por demerara, porém só usei metade do qual pede.

Após este descanso de 24 horas leve ao freezer e deixe endurecer . Retire então do freezer após endurecer adicione o emulsificante e bata na BATEDEIRA por 20 minutos !! Congele novamente e repita a operaçãeste mais uma vez se quiser!!

Vou copiar e criar Este momento exatamente, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você ver.Hummm já estou usando água na boca.

Mauro,estou testando sua receita de bolo de milho nenhumas glúten espero que fique ótimo só fiquei em dúvida na hora por colocar este fermento e o coco ralado mais fui na fé e botei tudo pelo liquidificador kkkk

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu somente diminuí 1 pouco do açúcar para cerca por 1 xícara e meia (ao invfois do 2), como prefiro 1 pouco menos doce e normalmente saiba como isento cobertura, já qual tais como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na Net, não esqueça do dar os crédit...

É possível tomar tal receita com adoçante próprio de modo a forno e fogãeste, tanto na massa quanto na cobertura?

Acrescente farinha na quantidade suficiente que sua própria batedeira vai lançar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Mas vale a pena executar uma Parcela na batedeira.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste este teste do palito. Da próxima vez de que fizer vou tentar lembrar por calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *